Vou começar contando as novidades. Viajeei, estou na cidade maravilhosa RJ, rs'
Deixe os amigos, familias, meus pet's e minhas coisas de lado e decide embarca em uma viagem em busca
de conhecer pessoas novas, lugares diferentes e com isso percebo o quanto minhas coisas e as pessoas que tanto amo, fazem falta na mionha vida, é nessas horas que sabemos como é dificil passar por situações se, aqueles presentes.
Como diz aquela velha música do NX "do que vale um momento bom se não tem ngm pra dividir''
Estou aqui a 8 dias e a saudade já reside em mim desde o 1 dia.
Mas, isso vai ser bom para clarear as ideias e repensar em suas proprias atitudes 8)
Confere ai algumas fotinhas minha, rsrs'
(.Ser feeliz ao ouvir você dizer: MORENA)
(. livre, leve e solta ;D)
( Há simples coisas que não são tão simples assim 8) )
(Falar é complicado, quero amor e paz )
beeeijos e voltem sempre ! ;D