Hje é 20 de novembro noite de sexta-feira. Sabe onde deveria está agora? exatamente lá no cinema
vendo o melhor filme do ano LUA NOVA *--*
Mas a chata da minha irmã resolveu não ir e acaba sobrando pra mim, isso chega até a causar uma
certa revolta !! :@@
OOOW PAAAI, serio mesmo cara o que fiiz pra merecer isso?
ao invés de estar assistindo o filme do século com amigos, me divertindo pra CASSETE
estou eu aqui digitando toda a minha RAIVA no meu blog que acabei de criaar pra poder desabafaar OIASOAISOAISOA
Chega até a ser engraçado, mas nem é!
EUUUUUUU QUEROOOOOOO VER A SAAAAAAAAGA LUAAAAAAAAAA NOVVVVA!!!
EXAGERADA mas não o suficientee. OIASOASIOAI
FOTO DO MELHOR FILME DO ANO (que estou perdendo a estréia :( )
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul O/

Nenhum comentário:
Postar um comentário